Chamada

UFCG divulga lista de remanejados no vestibular 2013.2

Ao todo, 952 nomes fazem parte das vagas remanescentes

  postado por Wagner Cesário   qua, 25/09/2013 - 08:54

JOÃO PESSOA (PB) - A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, nessa terça-feira (24), a primeira chamada para vagas remanescentes do Vestibular 2013.2. Ao todo, 952 candidatos foram convocados da lista de espera, para ocupação das vagas não preenchidas no cadastramento encerrado na última sexta, dia 20.

O cadastramento será realizado nestas quinta (26), e sexta-feira (27), nas coordenadorias dos cursos, em Campina Grande, ou nas unidades acadêmicas dos demais campi. Outras seis chamadas estão programadas para os dias 30 de setembro, 07, 15, 21 e 29 de outubro e no dia 04 de novembro.

Serão exigidas original e cópia docertificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, RG, título de eleitor com comprovante de presença na última eleição, prova de quitação com o serviço militar, certidão de nascimento ou de casamento, CPF e comprovante de residência.

Os aprovados pelas vagas de cotas devem apresentar comprovação de ensino médio cursado em escola pública ou comprovante de renda. Nos dois vestibulares deste ano, 4.715 vagas foram oferecidas em 75 cursos de graduação.

notícias relacionadas