Empresa abre 1.130 vagas para operador de call Center

São 1.130 vagas distribuídas entre os Estados de Pernambuco e Bahia

qui, 22/09/2011 - 09:58

O Grupo Provider abriu seleção para operador de call Center. São 1.130 vagas disponíveis distribuídas entre os Estados de Pernambuco (810 vagas) e Bahia (320). Para se inscrever o candidato deve mandar o currículo por e-mail (curriculo@grupoprovider.com.br) ou entregar na portaria do Grupo.

Para se candidatar é necessário possuir ensino médio completo, ter mais de 18 anos e ter conhecimento em informática. O processo seletivo consiste em três etapas, entrevista, prova e dinâmica de grupo, além de teste de voz, digitação e audiometria. A seleção e recrutamento vão acontecer até o dia 10 de outubro.

Os selecionados terão direito a um salário de R$ 545, mais vale-transporte e vale-refeição, além de assistências médica e odontológica, para titular e dependentes. O Grupo também oferece convênios com faculdades e oportunidade de crescimento dentro da empresa a partir de seis meses de contratação.

O Grupo Provider - É uma companhia de excelência que atua no Brasil e no Exterior, desenvolvendo soluções inovadoras em produtos e serviços de gestão e operação de Call Center, Business Process Outsourcing (BPO) e Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC).

Serviço:

Grupo Provider
Rua 24 de Agosto, 07, Santo Amaro- Recife
Telefone: (81) 2122-2122
www.grupoprovider.com.br
Entrega de currículos, seleção e recrutamento até 10 de outubro

COMENTÁRIOS dos leitores