Samu Recife inscreve para evento de transporte aeromédico

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 10 de outubro

por Lidiane Dias ter, 04/09/2012 - 11:35

A Secretaria Municipal de Saúde abriu as inscrições para a 3ª Jornada do Samu Metropolitano do Recife. Os profissionais da área de saúde têm até o dia 10 de outubro para se cadastrar. As inscrições são gratuitas.

Tendo como tema os “Avanços e Experiências no Transporte Aeromédico”, a ação será no Centro de Convenções de Pernambuco, nos dias 6 e 7 de dezembro. Na programação, palestras sobre legislação e regulamentação aeromédicas, prognóstico do setor, regras de transporte, responsabilidade das equipes e situações adversas durante o deslocamento das vítimas. No último dia do evento haverá uma simulação de resgate com o uso de helicóptero.

Os interessados deverão enviar um e-mail para jornadasamu3@hotmail.com. No corpo da mensagem, devem informar nome completo, número do CPF, telefone, e-mail de contato, cidade e estado de origem. A organização do evento informa que é importante ficar atento ao recebimento de um e-mail confirmando a inscrição. Outras informações pelo telefone (81) 3355-7452.

COMENTÁRIOS dos leitores