Inscrições abertas para o Prêmio Sebrae de Jornalismo

A sexta edição vai premiar as melhores reportagens com foco nos pequenos negócios veiculadas em 2013

por Valéria Oliveira qui, 21/11/2013 - 12:03

As inscrições para a sexta edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo já estão abertas. Essa edição vai premiar as melhores matérias veiculadas em 2013 com temática voltada para os pequenos negócios. A novidade é que a estrutura do prêmio foi atualizada, o número de categorias ampliado e reajustado o valor das premiações.

Vão concorrer ao prêmio trabalhos de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas de todo o país que abordam os seguintes temas: Fomento ao Empreendedorismo, Cooperação, Encadeamento Produtivo, Gestão, Inovação e Competitividade, Inclusão Produtiva, Sustentabilidade, Políticas públicas e Legislação. Haverá ainda um prêmio especial para um profissional da imprensa brasileira com o título de Jornalista Parceiro do Empreendedor.

As inscrições e os uploads dos trabalhos podem ser feitas através do site. Nas categorias de Telejornalismo e Reportagem Cinematográfica, as cópias das matérias devem ser enviadas via Correio para a sede da revista IMPRENSA. Cada profissional poderá concorrer com, no máximo, três trabalhos por categoria. Confira o site da premiação para maiores informações e conhecer o regulamento.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores