Inscrições em vestibular da FPS encerram quarta-feira (2)

Estudantes também podem se candidatar utilizando a nota do Enem

por Danilo Galindo sab, 28/06/2014 - 14:05
Shutterstock Faculdade Pernambucana de Saúde inicia as aulas em agosto Shutterstock

As inscrições para o vestibular 2014.2 da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) seguem abertas até a próxima quarta-feira (2). As provas serão aplicadas no dia 5 de julho em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório.

Os interessados podem se candidatar pelo site da instituição e conferir o edital no mesmo endereço. A inscrição custa R$ 60. No dia de realização da prova o candidato deve comparecer ao local uma hora antes, com documento de identificação e comprovante de candidatura.

Além do processo tradicional, os estudantes podem ingressar na instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2011, 2012 e 2013. Para tal, o candidato deve se dirigir à sede da FPS, localizada na rua Jean Émile Favre, 422, no bairro da Imbiribeira, Recife. Não será cobrada taxa de inscrição para candidaturas pela nota do Enem.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 11 de julho. Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula de 14 a 18 de julho. As aulas estão com início previsto para o dia 4 de agosto. Para outras informações, acesse o site da FPS.

COMENTÁRIOS dos leitores