TIM seleciona estagiários em diferentes áreas

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de março

por Elaine Ventura sex, 06/02/2015 - 13:36
Divulgação As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de março Divulgação

Os estudantes que estão em busca de uma oportunidade podem aproveitar as vagas disponíveis no Programa Estágio Sem Fronteiras da TIM. A empresa de telecomunicações está selecionando estagiários em diversas cidades brasileiras, dentre ela Recife.  

Para concorrer as oportunidades o estudante deve estar matriculado, a partir do 4° período, em uma dos seguintes graduações: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Jornalismo), Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Sistemas de Informação. 

O processo seletivo será dividido em três etapas: avaliação curricular, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. 

O estagiário cumprirá carga horária de 20h ou 30h semanais e receberá, além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, auxílio-transporte, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, assistência médica e odontológica.

As inscrições devem ser realizadas no site, até o dia 10 de março e os selecionados começarão suas atividades na TIM até maio de 2015. Na edição de 2014, a empresa recebeu mais de 26 mil inscrições nas seletivas.

COMENTÁRIOS dos leitores