Tim recruta investidores para novas lojas no Nordeste

Entre as características dos investidores estão foco no negócio, conhecimento do potencial do mercado regional, capital para investimento, gestão e planejamento de vendas

por Nathan Santos qui, 19/02/2015 - 11:25
Divulgação Candidatos passarão por encontros com representantes da Tim Divulgação

A Tim, empresa de telefonia, vai abrir novas lojas no Nordeste. É por isso que a companhia está recrutando empreendedores dos estados de Pernambuco, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas. De acordo com a Tim, os interessados poderão investir como lojistas em grandes pontos de comercialização, colocando à venda serviços, aparelhos, chip, além de acessórios.

Segundo a companhia, entre as características dos investidores estão foco no negócio, conhecimento do potencial do mercado regional, capital para investimento, gestão e planejamento de vendas. As candidaturas devem ser feitas pela página virtual da Tim e, em seguida, haverá uma análise dos candidatos e depois serão realizados encontros com representantes da empresa.

Atualmente, a Tim possui mais de mil lojas espalhadas por todo o Brasil. Outras informações sobre a expansão da empresa podem ser encontradas no site da Tim.

COMENTÁRIOS dos leitores