UPE recebe pedidos para Mobilidade Acadêmica
Instituição de ensino pernambucana está oferecendo 675 vagas em cursos de graduação. Aulas começam no segundo semestre
A Universidade de Pernambuco (UPE) recebe, até o dia 15 de julho, requerimentos de candidatos à Mobilidade Acadêmica. A instituição de ensino pernambucana está oferecendo 675 vagas em cursos de graduação de diversas unidades, com previsão de início das aulas para o segundo semestre.
De acordo com a UPE, para esta edição, existirá apenas um edital para a mobilidade acadêmica e a prioridade será da seguinte forma: 1 – estudantes da UPE (mobilidade interna); 2 – estudantes de graduação de outras instituições de ensino superior (mobilidade externa); 3 – portadores de diplomas. Os selecionados estudarão nas unidades Benfica, Santo Amaro, Caruaru, Mata Norte, Garanhuns e Petrolina.
As candidaturas devem ser feitas na coordenação do campus onde os candidatos almeja estudar. O procedimento deve ser feito nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h e a taxa de participação custa R$ 50. Segundo a UPE, o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 27 de julho.
Quem for aprovado deverá se matricular na semana seguinte da divulgação do resultado da mobilidade. Outros detalhes informativos podem ser obtidos pelo edital.