TIM seleciona candidatos para programa de estágio

Selecionados receberão smartphones com linha funcional e internet ilimitada, além de remuneração. Empresa pretende efetivar os estagiários

por Nathan Santos qui, 20/08/2015 - 17:24
Divulgação Podem participar do processo seletivo candidatos das áreas de ciências exatas e humanas Divulgação

A empresa de telefonia TIM está com inscrições disponíveis para o programa Estágio Sem Fronteiras. Podem participar do processo seletivo candidatos das áreas de ciências exatas e humanas, com possibilidade de atuação no Recife.

Segundo a TIM, além de desempenharem atividades de suas áreas do conhecimento, os selecionados participarão de cursos, palestras e do Concurso Sem Fronteiras, cujo objetivo é premiar projetos inovadores que contribuem para o negócio da companhia. Ainda de acordo com a TIM, a efetivação dos estagiários está na pauta da empresa.

Os participantes do processo seletivo devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, com exceção dos estudantes dos cursos de engenharia de produção, que precisam se formar até dezembro de 2018. O programa terá carga horária de 20 a 30 horas por semana. De acordo com a empresa, além de receberem bolsa auxílio, os estagiários terão direito a smartphones com linha funcional e internet ilimitada, entre outros benefícios.

A seleção constará de triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista. A previsão de início dos estágios é para o período de outubro de 2015 a março de 2016. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pela internet, até 13 de setembro. De acordo com a TIM, na edição do ano passado do programa, mais de 37 mil pessoas se inscreveram.

COMENTÁRIOS dos leitores