Programa Mãe Coruja abre 67 vagas temporárias
Profissionais terão remuneração de R$ 2,4 mil
A Secretaria de Saúde de Pernambuco está com processo seletivo aberto para contratação temporária de 67 profissionais de nível superior nas áreas de saúde, educação e ciências sociais. Os contratados atuarão como técnicos de monitoramento, avaliação e gestão das ações do Programa Mãe Coruja.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem apresentar diploma ou declaração de conclusão do ensino superior e diploma ou declaração de curso básico de informática com carga horária de, no mínimo, 40 horas/aula.
Os profissionais irão atuar no regime de 30 horas semanais, nos Cantos Mãe Coruja, nos municípios das 12 Regiões de Saúde do Estado. A remuneração é de R$ 2,4 mil.
As inscrições podem ser realizadas via Sedex, mediante preenchimento de formulário, juntamente com o caderno de apresentação de documentos, ambos disponíveis no edital. A documentação deve ser encaminhada à Diretoria de Políticas Estratégicas do Programa Mãe Coruja, no Bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife. O cadastro presencial deve ser realizado na sede Regional de Saúde.
Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo edital, disponível do Diário Oficial do Estado.