Secretaria de Defesa Social abre 57 vagas temporárias
Profissionais atuarão como cuidador e educador social, ou na área de enfermagem
A Secretaria de Defesa Social, Criança e Juventude (SDSCJ) abriu seleção simplificada com 57 vagas, sendo 54 para cuidador e educado social e três destinadas à função de enfermagem. As oportunidades são destinadas para atuação nos Serviços de Acolhimento Institucional acompanhados pela Gerência de Proteção Social Especial de Alta Complexidade.
A remuneração para as duas funções é de R$ 925 e é necessário experiência de seis meses em trabalho com crianças, adolescentes, jovens e adultos com ou sem deficiência nas áreas de educação, saúde e socioassistencial.
As candidaturas para a seleção podem ser feitas até o dia 18 de maio, por via postal, Sedex, ou presencial. É preciso comparecer, no horário de 9h às 16h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, localizada na Avenida Cruz Cabugá, 665, Santo Amaro, Recife. O formulário de inscrição está disponível junto com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado.
A seleção simplificada será realizada em etapa única, por meio de avaliação curricular e análise de documentos comprobatórios e de experiência profissional na área de, no mínimo, 6 meses. O resultado do procedimento será divulgado no dia 14 de junho no site da SDSCJ.
LeiaJá também