UNINASSAU realiza congressos simultâneos em Olinda

Evento irá abordar as áreas de comunicação social, contabilidade, administração e pedagogia

por Camilla de Assis qui, 02/06/2016 - 12:51
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Congressos terão abertura no dia 9 de junho Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

De 9 a 11 de junho, estudantes e profissionais de diversas áreas poderão conferir uma série de congressos promovidos pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, no Recife. Serão abordados temas nas áreas de comunicação social, contabilidade, administração e pedagogia. No evento, serão realizadas atividades como palestras, mesas redondas e minicursos. 

A abertura dos congressos será realizada na quinta-feira (9), pelo Mestre e Doutor em Direito e fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional, José Janguiê Diniz. No mesmo dia, o jornalista Francisco José irá ministrar a palestra “Liderança e superação: o diferencial no sucesso profissional”. As demais atividades dos congressos serão realizadas durante a sexta-feira (10) e o sábado (11), simultaneamente.

O XI Congresso Brasileiro de Administração irá abordar assuntos como gestão, logística, recursos humanos, liderança, intraempreendedorismo, coaching e empregabilidade. O tema do evento é “Administração, carreira e empregabilidade: criando oportunidades no Brasil em crise”.

Já com tema “Diversidade e contemporaneidade: perspectivas para uma educação transformadora”, o I Congresso Nacional de Pedagogia irá tratar de assuntos como o papel do professor na construção do conhecimento, construção da infância na contemporaneidade, aprendizado, gestão de conflitos, tecnologia e prática pedagógica.

O IV Fórum de Contabilidade, com o tema “A contabilidade como ferramenta essencial à gestão empresarial”, levará aos participantes conhecimentos dentre temáticas como carga tributária de micro e pequenas empresas, arrendamento mercantil, auditoria e controladoria na gestão competitiva.

 “Comunicação em transformação” será a linha de abordagem do 9° Congresso de Comunicação Social, que tratará da necessidade constante de readaptação que a área apresenta, principalmente com relação às novas mídias e formas de trabalhar a notícia.

Para participar do congresso, os interessados devem se inscrever pela internet. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3412-6246/6247. O centro de convenções está localizado na Avenida  Professor Andrade Bezerra, s/n, no bairro de Salgadinho, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

LeiaJá também

--> Simpósio abre espaço para práticas na enfermagem

COMENTÁRIOS dos leitores