Ministério da Cultura abre concurso com 21 vagas

Interessados devem se inscrever até 9 de setembro, pela internet

por Camilla de Assis seg, 11/07/2016 - 10:38

O Ministério da Cultura (Minc) está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 21 vagas destinadas ao cargo de representantes de entidades associativas de setores culturais e artísticos e das entidades representativas do empresariado nacional. As entidades que quiserem participar do certame devem enviar documentação ao site do Minc, até o dia 9 de setembro

As entidades artísticas devem ter atuação em artes cênicas; audiovisual; música, artes visuais, arte digital e eletrônica; patrimônio cultural material e imaterial, inclusive museológico e expressões das culturas negra, indígena e das populações tradicionais; ou humanidades, inclusive a literatura e obras de referência.

A divulgação do resultado das entidades habilitadas será feita no dia 7 de outubro, por meio do Diário Oficial da União (DOU). Já a posse dos comissários está prevista para fevereiro de 2017. As informações completas da seleção podem ser obtidas por meio do edital de abertura, divulgado no DOU desta segunda-feira (11).

LeiaJá também

--> Com 395 vagas, prefeitura oferece salário de R$ 6 mil

--> Se organizadora for aprovada, taxa do TJPE será R$ 36,40

--> TJPE tem candidata a banca organizadora do concurso

--> Vencedora de licitação do TJPE já teve concurso anulado

COMENTÁRIOS dos leitores