UNINASSAU e Nabuco têm 185 vagas no ProUni Recife

Inscrições no programa vão desta quarta (13) até a próxima segunda-feira (18)

por Camilla de Assis ter, 12/07/2016 - 11:48

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau e a Faculdade Joaquim Nabuco estão ofertando 185 vagas para o ProUni Recife. As inscrições para participar do programa vão desta quarta-feira (13) até a próxima segunda (18), por meio da internet. O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 21 deste mês.

Para concorrer às bolsas concedidas pelo Prouni Recife, os estudantes devem atender a alguns pré-requisitos, como ser brasileiros e morar no Recife. Além disso, é necessário ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos; ter cursado o ensino médio em escola pública (ou privada, na condição de bolsista integral). 

É preciso ainda ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2015, e ter obtido média mínima de 450 pontos, além de nota acima de zero na redação; comprovar residência no Recife por, no mínimo, três anos contados da data de inscrição, bem como não se encontrar matriculado em outro curso de ensino superior. ,

As vagas são oferecidas para cursos como direito, engenharia civil, odontologia, administração, enfermagem, engenharia mecânica, psicologia e ciências da computação. Para medicina, estão reservadas duas oportunidades.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas, todos os dias, pelo e-mail prouniatende@recife.pe.gov.br e pelo telefone (81) 3355 2569. 

LeiaJá também

--> Prouni Recife abre novas inscrições próxima quarta (13)

COMENTÁRIOS dos leitores