IFPE realiza amanhã I Encontro de Internacionalização

O evento é aberto ao público e acontece no auditório do Campus Recife

por Giorgia Wolf qua, 19/10/2016 - 13:35

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) irá realizar, nesta quinta (20) e sexta-feira (21), o primeiro Encontro de Internacionalização, voltado a docentes de línguas estrangeiras e ao público interessado em debater temas como mobilidade acadêmica, inovação no ensino de idiomas e intercâmbio cultural.  

Entre os palestrantes convidados, estão Sílvio Meira, fundador do C.E.S.A.R e professor titular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Chico Saboya, presidente do Porto Digital. Meira falará sobre "Inovação e Educação em tempos de transformação digital". Já a palestra de Saboya terá como tema "Estratégias de Internacionalização para negócios inovadores". 

A programação inclui dois workshops, "Toefl Tips: Uma rápida preparação para o Teste do TOEFL", ministrado pela professora Aline Sales, e "Níveis de Proficiência do Quadro Comum Europeu (CEFR - Common European Framework of Reference) que será ofertado pelo professor Jorge Francisco. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas online e será realizado no Auditório do IFPE - Campus Recife, localizado à Avenida Professor Luiz Freire, 500, Cidade Universitária. 

COMENTÁRIOS dos leitores