UNINASSAU capacita comerciantes da praia de Boa Viagem

Curso oferecido gratuitamente aborda conceitos como marketing e vendas, manipulação de alimentos e planejamento orçamentário

por Lara Tôrres qua, 02/08/2017 - 12:56
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Curso também aborda manipulação de alimentos Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) está promovendo uma capacitação gratuita para os barraqueiros que trabalham na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O objetivo da formação é ajudar os vendedores a aprimorar a forma de comercializar seus produtos. 

A capacitação, que teve início na última terça-feira (1º), aborda conceitos como marketing e vendas, manipulação de alimentos e planejamento orçamentário. O curso tem oito dias de duração e será ministrado até o dia 24 de agosto na sala 501 no campus da UNINASSAU em Boa Viagem. Ao final do curso, os participantes receberão certificados. 

Segundo o vice-reitor da UNINASSAU, Antônio Neto, a ideia do curso é permitir que os vendedores possam obter lucro com a venda de produtos de boa qualidade. “A iniciativa é fundamental tanto para a Instituição quanto para a comunidade, pois oferece conhecimento de maneira rápida e eficaz. Dessa forma, a UNINASSAU cumpre seu papel de modificar a vida dessas pessoas", afirma ele. 

*Com informações da assessoria 

LeiaJá também 

--> UNINASSAU oferece palestras na Jornada do Empreendedorismo

--> UNINASSAU seleciona professores de engenharia e psicologia 

COMENTÁRIOS dos leitores