Honda recebe inscrições para estágio e trainee

Há vagas para candidatos de diversas áreas de conhecimento

por Lara Tôrres sex, 01/09/2017 - 10:21

A montadora de veículos Honda abriu as inscrições para 14 vagas do seu programa de trainee, com um ano de duração. Já no programa de estágio, são disponibilizadas 20 vagas. Os trainees serão lotados nas cidades de São Paulo e Sumaré, enquanto os estagiários podem trabalhar em Indaiatuba, todas no Estado de São Paulo. 

O programa de trainee aceita inscrições de candidatos formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, nos cursos de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, matemática, estatística, física, publicidade e propaganda, marketing, engenharias (controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, produção, aeroespacial, da computação e automobilística), ciência da computação e sistemas de informação. Entre os requisitos, está o domínio da língua inglesa. As inscrições para o processo seletivo contam com o suporte da Cia de Talentos e podem ser feitas pelo site da oportunidade até o dia 2 de outubro. Os aprovados começam a trabalhar no dia  8 de janeiro de 2018.

Já no programa de estágio, são aceitos estudantes universitários do penúltimo ou último ano dos cursos de administração, publicidade e propaganda, marketing, engenharias (controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, produção, aeroespacial, sistemas e automobilística), ciências econômicas, ciências contábeis, ciência da computação, sistemas de informação e análise e desenvolvimento de sistemas, com exigência de domínio do inglês para todos. As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de setembro através do site e o estágio tem duração de um a dois anos, com início em janeiro de 2018. 

Além de contar com bolsa auxílio, os estagiários terão plano de saúde, seguro de vida, vale transporte e vale refeição. Os trainees terão salário e os mesmos benefícios, além de plano odontológico. O valor das bolsas e salários não foram informados pela empresa.

LeiaJá também 

--> Burguer King lança seleção de trainee para vários cursos

--> Programa de trainee oferece salário de R$ 6.800

COMENTÁRIOS dos leitores