IFood, Tim e Extra oferecem vagas de emprego

As vagas são voltadas para unidades do Estado de São Paulo

por Lara Tôrres sex, 06/10/2017 - 10:46

Em tempos de recessão e crise econômica com altos índices de desemprego, quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho precisa prestar atenção às seleções que surgem, sem perder oportunidades de emprego em empresas que podem oferecer um bom número de vagas, remuneração e planos de carreira interessantes. A operadora de telefonia e internet móvel Tim, o serviço de entrega de comida IFood e a rede de supermercados Extra estão realizando seleções de candidatos a vagas de emprego no Estado de São Paulo. 

Tim 

São oferecidas 22 vagas de emprego para o cargo de consultor de vendas nas unidades da tim de Campinas, Jundiaí, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Caetano, São Paulo e Sorocaba. Podem participar para pessoas maiores de 18 anos, com e sem deficiência que tenham disponibilidade para atuar na escala de 6h por dia e goste de tecnologia. Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, folga no aniversário, participação nos resultados, smartphone com chip de voz e dados, auxílio creche e auxílio para nutrição infantil. Os interessados devem se inscrever através do site de carreiras da Tim. 

IFood 

O IFood está com pelo menos 14 vagas para desenvolvedor sênior nas áreas de backend, full stack, linux/devOps, android e ios. A empresa deseja funcionários com experiência prévia e que tenham "disponibilidade e autonomia". As vagas são voltadas para as unidades de Campinas e São Paulo e incluem benefícios e plano de carreira e os interessados devem se candidatar através da página do IFood no LinkedIn.

Extra 

A rede de supermercados Extra está disponibilizando 80 vagas para o cargo de líder do posto de legumes, frutas e verduras, que atuará no atendimento aos clientes e abastecimento do setor no período da tarde e noite em São Paulo capital e Grande São Paulo. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo e terão benefícios como seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito. Para se inscrever, os interessados devem cadastrar o currículo e registrar a candidatura no site do grupo GPA até o dia 26 de dezembro. 

LeiaJá também 

--> Final de ano deve gerar 51 mil vagas de emprego

--> Número de empregos temporários será menor em 2017 

--> Netflix, Uber e Microsoft abrem vagas de emprego no Brasil

COMENTÁRIOS dos leitores