Ferraz disponibiliza 222 vagas na área da educação

As vagas são destinadas em primeira instancia para o ensino fundamental I e II, além de creches e educação especial

seg, 28/05/2018 - 15:06

Foram abertas mais de 220 vagas para um concurso na área de Educação que vão desde auxiliar de creche até professor de ensino fundamental I e II a educação especial, em Ferras de Vasconcelos. A prova será realizada no dia 12 de agosto, e as inscrições devem ser feitas até dia 14 de junho no site da Fundação Vunesp, que totaliza 222 vagas.

Para a preparação das provas, a escola Aqui Você Passa, oferecerá cursos preparatórios presenciais para os candidatos que irão prestar o concurso. Ele será ministrado por professores capacitados e que conhecem o método de correção das provas da Vunesp.

O curso será para a capacitação de futuros candidatos referente aos assuntos que serão abordados no concurso, como Língua Portuguesa, Conhecimentos Pedagógicos e Legislação e Conhecimento específico relacionado ao cargo desejado. "No começo do ano, uma aluna realizou o preparatório para o concurso da Prefeitura de Guararema. E, na semana passada, ficamos sabendo que ela passou em primeiro lugar como professora de Ensino Infantil", disse Pablo Monteiro, gestor da escola. A carga horária do curso será de 90 horas e os dias de aulas serão divididos em três horários diferentes: Vespertino, Noturno e Integral. Durante a semana serão três dias no horário da manhã ou noite, e, aos sábados no período integral. As aulas serão aplicadas na escola de Mogi das Cruzes, porém Monteiro informou, “Teremos uma sala em Ferraz, especialmente para os candidatos que moram na cidade”.

O início dos cursos está previsto para os dias 9 e 11 de junho, e as aulas vão até a véspera da prova, dia 13 de agosto. Para mais informações, ligue para os telefones 2312-2019 e 97585-5144. Ou se preferir, vá diretamente à escola, que fica localizada na rua São João, 36, no centro de Mogi das Cruzes.

COMENTÁRIOS dos leitores