Vivo seleciona profissionais e promete pós em Barcelona

Seleção recebe inscrições até 30 de setembro

por Nathan Santos qui, 30/08/2018 - 18:33
Divulgação/Vivo Candidatos de várias áreas podem participar da seleção Divulgação/Vivo

A empresa de telefonia Vivo está selecionando candidatos para o seu programa trainee. Entre os benefícios previstos para os selecionados, a empresa promete, além de remuneração compatível com o mercado, cursos de pós-graduação com módulo em Barcelona, na Espanha. 

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter formação superior finalizada de dezembro de 2016 a dezembro de 2018, bem como é necessário dominar os idiomas inglês e espanhol. A Vivo não estabeleceu as áreas de graduação dos participantes, mas adiantou que os aprovados poderão atuar nos setores de engenharia, assuntos corporativos, finanças, jurídico, marketing, tecnologia da informação, entre outros.

Os concorrentes passarão por testes online, dinâmica de grupo, painel e entrevistas com gestores da companhia. Os 30 profissionais selecionados atuarão na unidade da Vivo localizada em São Paulo.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até 30 de setembro por meio do endereço virtual da oportunidade. A duração total do programa é de 18 meses.

COMENTÁRIOS dos leitores