Vivo segue com inscrições para programa de trainee

Os selecionados receberão pós-graduação gratuita e oportunidade de realizar módulo internacional na Espanha

por Juan Gouveia qui, 13/09/2018 - 11:59
Freepik Freepik

A Vivo, empresa na área telecomunicações, abre inscrições para a nova edição do seu programa de trainee. Ao total, são oferecidas 30 vagas para atuação em São Paulo (SP). Os interessados devem realizar o procedimento, exclusivamente, pelo site do programa.

As oportunidades são para atuação nas áreas de Assuntos Corporativos, Comercial B2B/B2C, Digital e Inovação, Engenharia, Experiência do Cliente, Finanças, Jurídico, Marketing B2B/B2C, Planejamento estratégico, Qualidade e Tecnologia da Informação.

Os interessados em concorrer a alguma das vagas devem ter graduação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, sem exigência de curso específico. Ainda é necessário ter inglês ou espanhol avançado. A empresa ainda detalha que experiência profissional é desejável, mas não obrigatória.

Os candidatos devem ter disponibilidade para viagens e mudanças. O processo seletivo será realizado através de etapas online, em testes e dinâmica em grupo. Presencialmente, os candidatos serão submetidos a painéis e entrevista com gestores.

Entre os benefícios para os selecionados estão: Remuneração compatível com o mercado; Aparelho celular + Plano corporativo (pacote de dados ilimitados); Vale transporte; Benefício farmácia; Subsídio em academia; Auxílio creche / babá; Day off no dia do aniversário; Seguro de vida; Plano de previdência privada; Horário de trabalho flexível; Assistência médica e Odontológica.

A empresa ainda custeia pós-graduação em Gestão de Negócios ESPM, a ser cursada durante o horário de trabalho. "Além disso, os Trainees que mais se destacarem vão realizar um módulo internacional na Universidade Corporativa da Telefônica em Barcelona, na Espanha", garante a vivo.

Ainda há a possibilidade de contratação em posição de consultor na área de atuação em que ele teve melhor desenvolvimento durante o programa.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de setembro de forma gratuita. O programa de trainee da Vivo tem duração de 18 meses e os contratados têm previsão de início em janeiro de 2019.

LeiaJá também

--> Heinz Brasil inscreve para vagas de estágio e trainee

--> Magazine Luiza lança seleção para trainees

COMENTÁRIOS dos leitores