UNINASSAU oferta serviços na Semana do Servidor Público

Serão ofertados ao servidor público serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, orientação sobre defesa do consumidor, entre outros

por Jefférson Sales qui, 25/10/2018 - 12:58

A partir desta sexta-feira (26), a UNINASSAU Fortaleza vai participar da Semana do Servidor Público, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Governo do Estado do Ceará. Durante a semana, a Instituição de Ensino Superior (IES) vai ofertar aos colaboradores diversos serviços de saúde em alusão do Dia do Servidor Público, celebrado anualmente em 28 de outubro. A programação vai ser realizada na sede da Secretaria, em Fortaleza, até o dia 1º de novembro.

A Semana do Servidor Público tem como objetivo valorizar o público interno da SSPDS com ações que promovam o bem-estar e qualidade de vida do colaborador. Entre os serviços oferecidos pela UNINASSAU, aferição de pressão, teste de glicemia, orientação sobre defesa do consumidor, cuidados com a pele, terapia manual e laboral e orientação sobre o uso correto de medicamentos. Vale ressaltar que as atividades irão ser realizadas pelos acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Enfermagem e Direito da UNINASSAU, com supervisão dos docentes das respectivas áreas. 

Serviço

Dias: 26 de outubro a 01 de novembro

Local: Sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social / Avenida Bezerra de Menezes, 581.

COMENTÁRIOS dos leitores