João Pessoa divulga resultado de concurso para Procurador

Os selecionados nesta etapa agora passarão por avaliação de títulos. Os candidatos não aprovados têm até o dia 15 para abrir recurso

por Marcele Lima sab, 12/01/2019 - 09:25
Divulgação Divulgado resultado provisório de concurso Divulgação

A Prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, divulgou nessa sexta-feira (11), resultado provisório do concurso público para o cargo de Procurador do Município. A convocação dos aprovados para avaliação de títulos ocorre dia 31 de janeiro.

Os candidatos aprovados nesta etapa podem ter acesso ao espelho das provas subjetivas e solicitar recursos, caso contestem algum resultado. Para isso é preciso ficar atentos aos prazos, que começam na segunda-feira (14), a partir das 9h e vão até as 18h do dia seguinte, sempre no horário de Brasília.

Os pedidos devem ser enviados através de formulário eletrônico disponível no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos, responsável pela organização do concurso.

A avaliação de títulos é a última etapa da seleção pública para Procurador de João Pessoa, que teve 3.582 candidatos inscritos para 4 vagas de início imediato. O salário inicial é de R$ 12 mil.

Confira o resultado divulgado nesta sexta-feira(11).

COMENTÁRIOS dos leitores