Escola de ginástica cerebral inaugura unidade em Olinda

Os atendimentos são destinados a todo tipo de público, a partir dos seis anos, sem idade limite para ingressar no curso

qua, 23/01/2019 - 16:42
Pixaby/Creative Commons Os atendimentos são destinados a todo tipo de público, a partir dos seis anos, sem idade limite ingressar no curso Pixaby/Creative Commons

A escola de ginástica cerebral “Supera”, abrirá uma nova unidade na cidade de Olinda. As atividades de inauguração estão previstas para ocorrer entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro. A Supera desenvolve um trabalho de estímulo cerebral, melhoria de habilidades cognitivas, socioemocionais e éticas dos alunos. 

A instituição adota métodos como dinâmica de grupo; exercícios cognitivos; jogos pedagógicos; neuróbica, além plataforma digital na qual os alunos são submetidos a estímulos cerebrais diários. Os atendimentos são destinados a todo tipo de público, a partir dos seis anos, sem idade limite. O programa tem duração de 18 meses.  

De acordo com a gestora comercial da Supera, Valéria Fernandez, o benefício das atividades na instituição é a melhoria na qualidade de vida. “As pessoas buscam o Supera para trabalhar a concentração, raciocínio, autoestima, melhorar a capacidade de aprendizado, conseguir um diferencial competitivo para iniciar uma carreira profissional, bem como ser aprovado em um concurso público ou em uma prova da OAB. Principalmente para reduzir o estresse e para ter uma mente mais saudável, com uma memória mais ágil. Uma busca para a melhoria da qualidade de vida”, pontuou. 

A nova unidade da escola de ginástica cerebral está localizada no bairro de Casa Caiada, Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti, 1487, Olinda.  

 

COMENTÁRIOS dos leitores