Guarulhos terá concurso de startups Pitch4Gru

Participantes terão a oportunidade de apresentar suas ideias e buscar apoio financeiro

por ter, 23/04/2019 - 17:15
Divulgação / Prefeitura de Guarulhos Edição de 2018 mobilizou estudantes, pesquisadores, empreendedores e investidores da cidade Divulgação / Prefeitura de Guarulhos

De 17 a 19 de maio, a partir das 19h, no Adamastor, em Guarulhos, será a realizada a Experimenta Educação de Guarulhos, que terá o concurso de startups Pitch4Gru. A ideia do evento é fortalecer a atmosfera empreendedora e tecnóloga da cidade. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de maio, no site experimenta.guarulhos.sp.gov.br.

Os participantes do Pitch4Gru terão a oportunidade de apresentar suas ideias, buscando apoio financeiro e a expansão dos negócios. A startup vencedora do concurso se classifica para a fase final do 19º Concurso Acelera Startup, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e que reunirá as 300 startups de maior destaque no país, entre mais de 15 mil participantes.

Em em seu terceiro ano, o evento Experimenta Educação de Guarulhos deve mobilizar estudantes, pesquisadores, universitários, empreendedores, investidores e o público conectado à tecnologia.

por Junior Coneglian

COMENTÁRIOS dos leitores