UNINASSAU promove evento sobre empreendedorismo feminino

Evento reunirá especialistas em finanças para falar de conquistas das mulheres no mercado de trabalho

qua, 26/06/2019 - 09:25

A Faculdade UNINASSAU São Luís, por meio do Núcleo de Pós-Graduação, apresenta nesta quarta-feira (26), às 20h, no auditório da Instituição, evento com tema “Mulher, emoção e dinheiro”. A proposta do encontro é discutir a influência feminina no universo dos negócios.

Como anda a sua relação com o Dinheiro? Essa e outras perguntas serão respondidas no evento com ajuda da coach Venísia Ferreira. A especialista conduzirá um bate-papo tendo como base a liberdade econômica e as possibilidades de lidar com o dinheiro, além de indicar a forma certa de investir os recursos financeiros.

O evento também terá a participação da consultora financeira, Rad Arrais. A maranhense, de Corotá, conquistou público ao falar de prosperidade e riqueza e hoje compartilha e ensina as pessoas com metodologia própria a também saírem do zero e tornarem-se investidoras.

Segundo a coordenadora de pós-graduação da unidade, Karla Rodrigues, o empoderamento feminino e suas habilidades no mercado de trabalho influencia diretamente no desenvolvimento da economia atual. “O empreendedorismo feminino, bem como a nossa posição na sociedade atualmente, evidencia as nossas conquistas e contribui para o nosso crescimento. Fico orgulhosa de fazer parte desse avanço”, pontua.

Para se inscrever, basta levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Outras informações pelo e-mail: karla.pereira@uninassau.edu.br.

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores