Universidade promove concurso com bolsas de intercâmbio

Dois alunos serão premiados e poderão cursar um semestre no Chile ou Argentina

seg, 29/07/2019 - 15:38
Pixabay/Creative Commons . Pixabay/Creative Commons

A Universidade UNIVERITAS/UNG promove o concurso cultural “Por Que um Intercâmbio é Importante Para a Sua Carreira?”, que terá como prêmio duas bolsas de intercâmbio para estudar em universidades do Chile ou Argentina. As inscrições poderão ser feitas, a partir desta segunda-feira (29), no site http://sereduc.com/FgLdKN.

O concurso irá criar uma oportunidade única para os estudantes da UNIVERITAS/UNG, que terão a chance de cursar um semestre inteiro fora do país. A assessora de Relações Internacionais do grupo Ser Educacional, mantenedor da Universidade, Adriana Ruspoli, destaca que “durante o período de estudos acadêmicos na Instituição, o estudante precisa abraçar as oportunidades que o cerca, seja por um concurso de bolsas gratuitas ou através de outros convênios. Deste modo, ao optar por um intercâmbio no exterior, trará em sua bagagem novos conhecimentos acadêmicos e culturais, ferramentas cruciais para o desenvolvimento de sua carreira”, explica.

Para participar, o estudante deverá realizar a inscrição até o dia 30 de agosto no site e encaminhar um vídeo de até 40 segundos no e-mail bruna.rodrigues@ung.br respondendo à pergunta: “Por que um Intercâmbio é Importante Para a Sua Carreira?” O candidato também deverá escrever, no assunto do e-mail, o nome do Concurso. O conteúdo do vídeo deve mostrar como o intercâmbio universitário pode contribuir para sua formação acadêmica. Em seguida, deverá postar o vídeo no modo público em seus perfis do Facebook e Instagram e marcar as redes sociais da Instituição (Facebook: @ung.centro e Instagram: @ung.centro). 

O prêmio não contempla despesas com passagem, hospedagem e alimentação durante o período que estarão fora. Os vencedores serão anunciados no dia 4 de setembro, data de realização da 1ª Feira de Intercâmbio da Instituição, que acontece no Campus Guarulhos Centro. Para outras informações, consulte o regulamento

Serviço:

Concurso Cultural – Por Que um Intercâmbio é Importante Para a Sua Carreira?

Inscrições: De 29 de julho a 4 de setembro no site.

Mais Informações: Consulte o regulamento

Data da Premiação: 4 de setembro (Durante a I Feira de Intercâmbio)

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores