UNINASAU promove curso de empreendedorismo digital

Curso faz parte do projeto Capacita e será sediado na UNINASSAU de Juazeiro do Norte

por Francine Nascimento ter, 30/07/2019 - 10:26

Assessoria de Comunicação/Ser Educacional

 A UNINASSAU de Juazeiro do Norte está com inscrições abertas para o curso de empreendedorismo digital, que será realizado no dia 1 de agosto, às 20h30. A iniciativa faz parte do projeto Capacita que oferece cursos de qualificação profissional totalmente gratuitos.

Interessados podem se matricular por meio do site extensao.uninassau.edu.br. No minicurso será abordado como funciona um negócio em uma plataforma digital e os alunos irão aprender a utilizar as ferramentas necessárias para potencializar a plataforma de acordo com as tendências do mercado. Segundo o diretor da UNINASSAU de Juazeiro do Norte “As capacitações são voltadas para o mercado de trabalho, e o nosso intuito é ajudar a população do Cariri a ter mais ferramentas e habilidades para se recolocar no mercado ou impulsionar seu negócio”, defende.

Para participar, os estudantes devem levar no dia do curso, um 1kg de alimento não perecível que doado a instituições carentes da região. O projeto Capacita também oferta cursos de aperfeiçoamento profissional voltados para as áreas de administração, recursos humanos, logística, finanças e marketing. Todas as oficinas ocorrem no período noturno.

Serviço

Curso de Empreendedorismo Digital

Quando: 1 de agosto, às 20h30

Onde: UNINASSAU - Rua Nossa Senhora do Carmo, s/n – Bairro Franciscanos - Juazeiro do Norte

 

COMENTÁRIOS dos leitores