Influencer Thaliane Pereira comanda programa sobre o Enem

Pernambucana conduz entrevistas exclusivas com professores do projeto Vai Cair No Enem

por Nathan Santos seg, 05/08/2019 - 20:22
Reprodução/Instagram Thaliane Pereira tem mais de 140 mil seguidores no Instagram Reprodução/Instagram

Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, o Vai Cair No Enem é um projeto multimídia criado pelo LeiaJá para compartilhar informações relacionadas ao Exame Nacional do Ensino Médio. Dicas, aulas exclusivas, notícias, desafios e questões são alguns dos conteúdos disponibilizados de maneira gratuita para candidatos de todo o Brasil. O projeto está prestes a dar mais um passo importante em prol da sua expansão.

Nesta terça-feira (6), às 16h30, no Instagram, o Vai Cair No Enem estreia uma série de programas especiais comandados pela influenciadora digital Thaliane Pereira. Os estudantes acompanharão entrevistas exclusivas sobre temáticas que podem aparecer no Enem 2019. No primeiro programa, a influencer recebe o professor de sociologia Salviano Feitoza, que aborda de que maneira a internet influencia a vida das pessoas, além de mostrar exemplos de como a prova deve cobrar questões que englobam a grande rede.

Natural de Recife, Thaliane Pereira, 21, há três anos atua como influenciadora digital. Seu perfil, com mais de 140 mil seguidores, traz conteúdos sobre moda, empreendedorismo, lazer, entre outros segmentos. Bolsista do Programa Universidade Para Todos (ProUni) e cursando administração na UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, a jovem conhece bem a realidade dos candidatos que enfrentam uma maratona de estudos para fazerem bonito no Enem, uma vez que ela passou por pré-vestibulares antes de tornar-se bolsista.

Em entrevista ao LeiaJá, a influenciadora comemorou sua participação no Vai Cair No Enem, além de adiantar para os candidatos o que eles encontrarão nas aulas. “Está sendo incrível, porque além de passar conteúdos, estou tendo a oportunidade de aprender. É uma responsabilidade muito grande, mas é algo que está sendo gratificante para mim. O público pode esperar um Vai Cair No Enem com uma pegada bem atual, apresentando os conteúdos de forma muito dinâmica”, comentou Thaliane.

Os programas especiais, sempre com entrevistas exclusivas, serão exibidos todas as terças-feiras, às 16h30, no Instagram do Vai Cair No Enem, até as vésperas da prova. O projeto tem como grande apoiadora a UNINASSAU.

Programas tradicionais - O Vai Cair No Enem continua a exibição dos seus programas semanais. Além das entrevistas conduzidas por Thaliane, os candidatos podem acompanhar, todas as quintas-feiras, aulas exclusivas sobre os principais assuntos da prova. Veja as últimas edições no YouTube.

COMENTÁRIOS dos leitores