RioMar anuncia vagas para pessoas acima dos 55 anos

Centro comercial divulgou vagas em diversas áreas

por Ítallo Olimpio sex, 09/08/2019 - 17:02
Foto: Divulgação/RioMar . Foto: Divulgação/RioMar

O Shopping RioMar Recife anunciou a abertura de vagas voltadas para pessoas com mais de 55 anos. Chamado de RioMar 55+, o programa de empregabilidade tem como objetivo ofertar oportunidades para a faixa etária mais avançada, que representa maioria da população brasileira. 

De acordo com Cintia Tereza, gestora de gente e hospitalidade do shopping, “Com uma maior inserção de profissionais 55 + no nosso negócio, teremos contribuições significativas a partir de sua história de vida e experiência que, aliadas a outras gerações, surgem novos pontos de vista e soluções que ainda não foram pensadas”, disse. “Trabalhamos com a inclusão desde a inauguração, em que a pluralidade se encontra”, concluiu a gestora. 

Além de ter mais de 55 anos, de acordo com o centro comercial, o candidato deve ter disponibilidade para cumprir carga horária de 44 horas semanais e residir na Região Metropolitana do Recife. São ofertadas vagas nas áreas de manutenção, almoxarifado, estacionamento, administrativa, atendimento ao cliente, limpeza e segurança. Os interessados podem cadastrar os currículos até o dia 20 de agosto, no site do programa

COMENTÁRIOS dos leitores