O Boticário abre inscrições para Programa de Trainee

A remuneração oferecida é de R$ 6,8 mil

sab, 10/08/2019 - 11:29
Freepik São oportunidades para jovens recém-formados de todo o Brasil Freepik

O grupo O Boticário está com processo seletivo para o Programa de Trainee. A remuneração oferecida é de R$ 6,8 mil e os interessados precisam ter concluído a graduação a partir de dezembro de 2017 ou ter previsão para terminar no final deste ano. As inscrições estão sendo recebidas pela internet até 9 de setembro.

Não há especificação por curso ou área de conhecimento, a empresa pede apenas que os candidatos tenham perfil empreendedor. Após a primeira seletiva, que será por análise curricular, os candidatos serão convidados para uma etapa presencial em São Paulo. A previsão para os aprovados iniciarem os trabalhos é janeiro de 2020.

Inicialmente os trainees passarão por diversos setores da empresa em todo o Brasil. No segundo semestre, todos eles atuarão em projetos autorais e se fixarão em São Paulo ou Curitiba. Ainda terão a oportunidade de cursar um preparatório online de negócios da Harvard Business School, o HBX Core. O programa dura 12 meses.

Além da bolsa, o grupo oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição e alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e desconto em produtos da rede.

COMENTÁRIOS dos leitores