Empresa abre 60 vagas na área de TI

São oferecidas oportunidades para os cargos pleno e sênior de engenheiro de dados e cientista de dados

por Camilla de Assis qua, 14/08/2019 - 09:06
Freepik . Freepik

Quem busca emprego na área de tecnologia da informação pode conferir as oportunidades oferecidas pelao Semantix. A corporação está com 60 vagas abertas para os cargos pleno e sênior de engenheiro de dados e cientista de dados. As posições são destinadas às cidades de Pinheiros, Alphaville, Vila Olímpia, Osasco e Interlagos, em São Paulo.

No total, são oferecidas 40 vagas para engenheiro e mais 20 para cientista. Os interessados podem realizar inscrições em alguma das unidades da Semantix, das 9h às 18h. O prazo para realizar as candidaturas é indeterminado, ou seja, estará aberto até o preenchimento do quadro de colaboradores.

Para concorrer ao cargo de cientista de dados, é preciso ter experiência em modelagem e grande volume de dados e implementações de algoritmos de ML, lógica de programação e banco de dados SQL, desenvolvimento com Scala, Go, Shiny, Hadoop, R, Phyton e/ou Java, conhecimento de métodos de Machine Learning e Estatística Avançada.

Já quem pretende disputar as oportunidades de engenheiro de dados deve ficar atento, pois a empresa exige desenvolvimento em Phyton, Java e/ou Scala, desenvolvimento orientado a objetos, experiência com testes automatizados em SQL e Git (fluente). Além disso, é desejável conhecimento em Rstudio, Hive, Impala, Elastic, Spark e Ambiente AWS.

Os profissionais terão direito a vale refeição de R$ 30 por dia, vale alimentação de R$ 400 por mês, assistência odontológica, assistência médica, vale transporte, convênio com faculdades e instituições de ensino e reembolso de certificações realizadas com empresas parceiras. Além disso, também terão benefícios como tratamento interno de tecnologias, plataforma EAD com cursos e treinamento em tecnologias, inglês e espanhol in company, participação nos lucros e resultados, auxílio-creche e plano de carreira.

COMENTÁRIOS dos leitores