Vai Cair no Enem promove aulão em Olinda

O evento será realizado no Shopping Patteo, no bairro de Casa Caiada, no dia 24 de agosto

por Camilla de Assis qua, 14/08/2019 - 12:17

No próximo dia 24 de agosto, Olinda será a cidade de estreia da série de aulões gratuitos promovidos pelo Vai Cair no Enem em parceria com o LeiaJá. Os encontros têm como objetivo promover o compartilhamento de conteúdos voltados à preparação dos candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O evento será realizado no Shopping Patteo, no bairro de Casa Caiada, das 8h às 12h. As inscrições para este sábado foram encerradas. Mas, atenção! O aulão do Vai Cair no Enem passa por várias cidades do Brasil: Belém, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, encerrando a programação no Recife. As inscrições para estas cidades continuam abertas.

Os encontros contarão com aulas de história, redação, filosofia, sociologia e química. Os professores convidados para o aulão de estreia serão José Carlos Mardock, Eduardo Pereira, João Pedro Holanda e Francisco Coutinho. O Vai Cair No Enem conta com a participação de docentes de todo o Brasil, que de forma interativa oferecem aulas exclusivas, dicas curtas, questões, desafios, textos explicativos e conteúdos diversos.

Com mais de 400 mil seguidores na perfil oficial do Instagram, o Vai Cair no Enem (@vaicairnoenem) publica, ainda, as principais notícias sobre o Exame. Visando a ampliação do processo de expansão, a plataforma realizará aulões em diversas cidades, onde os professores apresentarão conteúdos exclusivos focados na reta final para a prova.

O público presencial e os seguidores poderão acompanhar as transmissões pelas redes sociais e terão acesso aos materiais didáticos das aulas, como slides e fichas para estudo, que serão disponibilizados para download. 

As apresentações de lives e programas ficarão a cargo da influenciadora digital Thaliane Pereira. A influencer já estreou nas telas do Vai Cair no Enem, comandando dois de uma série de programas publicados pela plataforma. O primeiro trouxe como a internet influencia a vida das pessoas, enquanto o segundo promoveu uma relação da física com o movimento cultural do passinho

Time de peso

Uma série de professores farão parte dos aulões promovidos pelo Vai Cair no Enem. Tereza Albuquerque (redação), Cristiane Pantoja (filosofia), Josicleide Guilhermino (redação), Andre Luiz (biologia), Diogo Xavier (Linguagens e redação), Felipe Rodrigues (literatura e redação), Sandro Curió (matemática), Everaldo Chaves (história), Valter Júnior (química), Ricardo Rocha (matemática), Berg Figueiredo (química), Dionísio Sá (matemática), José Carlos Mardock (história), Francisco Coutinho (química) e Eduardo Pereira (redação) são alguns dos professores que estarão nos aulões. Divulgaremos em breve onde cada docente conduzirá sua aula.

Apoio 

O Vai Cair No Enem conta com o patrocínio da UNINASSAU, além do apoio da UNIVERITAS e da UNAMA, instituições de ensino mantidas pelo grupo Ser Educacional. Confira dicas exclusivas no nosso Instagram, YouTube e no site vaicairnoenem.com.

Confira baixo as datas de realização dos aulões do Vai Cair no Enem:

24/08: UNINASSAU Olinda (Shopping Patteo) - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita

14/09: UNAMA Belém (Alcindo Cacela) - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita

21/09: UNINASSAU Fortaleza (Dorotéias) - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita

28/09: UNINASSAU Salvador (Pituba) - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita

05/10 - UNIVERITAS Rio de Janeiro - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita

26/10 - UNINASSAU Recife (Graças, bloco B) - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita 

COMENTÁRIOS dos leitores