Olinda é palco de aulão do Vai Cair No Enem neste sábado

Cidade receberá o primeiro evento de uma série de aulões que percorrerão várias regiões do Brasil. Das 8h às 12h, candidatos poderão acompanhar os detalhes ao vivo

sex, 23/08/2019 - 08:03
TV LeiaJá TV LeiaJá

Em parceria com o LeiaJá, o Vai Cair No Enem reúne conteúdos educativos para quem enfrentará o Exame Nacional do Ensino Médio. Um dos nossos objetivos é oferecer educação de qualidade na velocidade da internet. E para enriquecer o aprendizado dos seguidores, o projeto inicia, neste sábado (24), uma série de aulões gratuitos pelo Brasil, que reunirá explicações exclusivas de assuntos pertinentes para a prova.

A cidade histórica de Olinda-PE, na Região Metropolitana do Recife, é o primeiro palco da série de aulas que passeará por várias regiões do Brasil – Belém-PA, Fortaleza-CE, Salvador-BA, Rio de Janeiro e Recife -; Das 8h às 12h, os candidatos acompanharão, presencialmente, direto do Shopping Patteo, aulas exclusivas dos professores José Carlos Mardock (história), Francisco Coutinho (química), João Pedro Holanda (sociologia e filosofia) e Eduardo Pereira (redação). Além disso, tudo será exibido, para todo o país, AO VIVO, no Instagram @vaicairnoenem e no youtube.com/vaicairnoenem.

LeiaJá também

--> Vai Cair No Enem promove aulões pelo Brasil

“Este é o primeiro aulão presencial que realizamos no ano e faz parte de um projeto especial para ajudar na preparação para o Enem. Em cada cidade, contaremos com nossos professores parceiros para garantir um momento de conhecimento e descontração. Cada inscrito receberá uma ficha com o conteúdo das aulas e exercícios para praticar e reforçar a absorção do conhecimento”, destacou o diretor do Vai Cair No Enem, Eduardo Cavalcanti.  

“As aulas serão dinâmicas e cheias de conteúdos importantes para os candidatos que têm pela frente o Enem, que considero a prova educacional mais relevante do país. Toda equipe do LeiaJá está empenhada para proporcionar aos nossos seguidores um aulão muito informativo”, disse o subeditor do LeiaJá Nathan Santos.

O que dizem os professores?

“Teremos uma discussão extremante relevante para a nossa prova de Humanas: ética e moral. Espero vocês neste sábado de manhã”, reforçou o professor João Pedro Holanda.

“Grandes professores darão dicas para vocês. Os seguidores do Vai Cair No Enem são meus convidados especiais”, declarou o professor de química Francisco Coutinho.

“É um aulão incrível do Vai Cair No Enem junto com o site do LeiaJá. Considero o maior aulão do Brasil”, destacou Eduardo Pereira, da disciplina de redação.

“O LeiaJá e o Vai Cair No Enem conseguiram reunir grandes professores para auxiliar a sua vitória no Enem. Não perca, aguardo você lá”, frisou o educador de história José Carlos Mardock.

O aulão será apresentado pela influenciadora digital Thaliane Pereira e pelo jornalista do LeiaJá Nathan Santos. O Vai Cair No Enem e a série de aulões contam com o apoio da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau.

Estudantes que irão para o aulão

Os candidatos que se inscreveram gratuitamente para participar do evento devem apresentar, logo na entrada, um documento oficial com foto, como o RG. O aulão será realizado no auditório da UNINASSAU localizada no Shopping Patteo. O centro de compras fica na Rua Carmelita Muniz de Araújo, sem número, bairro de Casa Caiada, em Olinda.

COMENTÁRIOS dos leitores