Uninabuco promove evento do dia da pessoa com deficiência

Programação vai contar com palestras, depoimentos e oficinas

sex, 30/08/2019 - 19:27
Pixabay . Pixabay

Dia 21 setembro é o “Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência”. Em alusão a esse dia, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, realiza, no próximo dia 3, às 16h, evento com tema “Direito e Acessibilidade: um caminho que se deve percorrer”, com palestras, depoimentos e oficinas com o objetivo de promover debates e identificação das problemáticas sobre o tema, além da sensibilização e conscientização dos discentes. As inscrições devem ser feitas pelo site de extensão do Centro Universitário.

O coordenador do curso de Direito da UNINABUCO Paulista, Antônio Neto, destaca a importância do evento. “Há várias leis direcionadas para melhorar a qualidade de vida e desenvoltura nas atividades diárias da pessoa com deficiência, mas o importante é saber superar as diferenças, isso é o diferencial para se realçar profissionalmente. É indispensável que os discentes tenham contato com essa realidade”, afirma.

Momento é voltado para alunos do curso de Direito e tem 100 vagas disponíveis. A UNINABUCO fica localizada na Av. Senador Salgado Filho S/N - Centro, Paulista - PE.

Serviço

Direito e Acessibilidade: um caminho que se deve percorrer

Data: 3 de setembro

Horário: 16h

Local: UNINABUCO - Av. Senador Salgado Filho S/N - Centro, Paulista - PE

Inscrições pelo site de extensão do Centro Universitário

Da assessoria de comunicação

COMENTÁRIOS dos leitores