Vai Cair no Enem: inscreva-se em aulão de Fortaleza-CE

Das 8h às 12h, os estudantes que almejam uma vaga no ensino superior poderão conferir um aulão com disciplinas de redação e linguagens, história, biologia e matemática

seg, 16/09/2019 - 16:38
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Vai Cair no Enem já levou aulão às cidades de Olinda-PE e Belém-PA Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Já estão abertas as inscrições para o aulão de Fortaleza-CE do Vai Cair no Enem. O encontro promete levar conteúdos exclusivos de assuntos recorrentes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O evento será realizado das 8h às 12h, na UNINASSAU Dorotéias, no bairro de José Bonifácio.

Durante toda a manhã, os estudantes que almejam uma vaga no ensino superior poderão conferir um aulão com disciplinas de redação e linguagens, história, biologia e matemática. O aulão contará com a participação dos professores Felipe Rodrigues (redação e linguagens), Ricardo Rocha (matemática), Cassia Oliveira (biologia) e Paulo Sá (história).

Realize sua inscrição: 

21/09: UNINASSAU Fortaleza (Dorotéias) - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita

No dia do aulão, é necessário que os estudantes levem um documento com foto, que pode ser o RG ou a Carteira Nacional de Habilitação, por exemplo. A apresentação do evento ficará a cargo da digital influencer Thaliane Pereira e do subeditor do LeiaJá Nathan Santos.

Time de peso

Um verdadeiro time de professores está preparado para levar aos nossos seguidores as melhores explicações para o Enem 2019. São docentes com vasta experiência de atuação no mercado educacional, além de educadores da nova geração.

Tereza Albuquerque (redação), Cristiane Pantoja (filosofia), Josicleide Guilhermino (redação), André Luiz (biologia), Diogo Xavier (Linguagens e redação), Felipe Rodrigues (literatura e redação), Sandro Curió (matemática), Everaldo Chaves (história), Valter Júnior (química), Ricardo Rocha (matemática), Berg Figueiredo (química), Dionísio Sá (matemática), José Carlos Mardock (história), Francisco Coutinho (química) e Eduardo Pereira (redação) são alguns dos professores que estão confirmados para os aulões.

Vai Cair no Enem pelo Brasil

Além das cidades pelas quais os aulões do Vai Cair no Enem já passaram, Olinda-PE e Belém-PA, o projeto irá desembarcar em diversos municípios até a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Confira abaixo quais as cidades receberão os aulões e como você pode fazer sua inscrição.

O Vai Cair No Enem conta com o patrocínio da UNINASSAU, além do apoio da UNIVERITAS e da UNAMA, instituições de ensino mantidas pelo grupo Ser Educacional. Confira dicas exclusivas no nosso InstagramYouTube e no site vaicairnoenem.com.

28/09: UNINASSAU Salvador (Pituba) - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita

19/10: UNIVERITAS Rio de Janeiro - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita

26/10: UNINASSAU Recife (Graças, Bloco B) - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita

COMENTÁRIOS dos leitores