UFPE oferta vagas para mestrado e doutorado

Inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro

por Bruna Oliveira qua, 18/09/2019 - 20:21
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos do Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), localizada na Zona Oeste do Recife, está com inscrições abertas para seleção de mestrado e doutorado para início em 2020. Interessados podem realizar inscrição até o de 11 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na secretaria do programa, situada no CB, pessoalmente ou por meio de um procurador, mediante a apresentação de instrumento de mandato, ou via sedex. O endereço é Avenida da Engenharia, sem número, na Cidade Universitária.

Ao todo, são oferecidas 29 vagas, sendo 15 para mestrado e 12 para doutorado, além de duas vagas adicionais que são destinadas aos servidores da Universidade. As oportunidades são para as linhas de pesquisa "Taxonomia e Ecologia de Fungos”, “Fungos de Interesse Agronômico”, “Fungos de Interesse Biotecnológico” e “Fungos de Interesse Médico”. 

No ato da inscrição o candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida, que pode ser acessada por meio do edital, cópias do documento de identidade (RG), CPF, título de eleitor, entre outros documentos. Mais informações podem ser conferidas através do edital do processo seletivo.

COMENTÁRIOS dos leitores