Universidades da Califórnia abrem vagas para alunos de PE

Estudantes farão curso de férias na área de administração e poderão receber bolsas parciais no custeio dos estudos

por Camilla de Assis ter, 24/09/2019 - 18:19
Freepik Universidades da Califórnia abrem vagas para alunos de PE Freepik

Já estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN), em conjunto com University of La Verne (ULV) para alunos de Pernambuco. O objetivo é oferecer cursos de férias para o aprofundamento nas áreas de administração, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês.

Ao total, são 30 bolsas oferecidas para estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para os meses de janeiro e julho de 2020 e janeiro de 2021. O prazo de inscrição vai até o próximo domingo (29). As candidaturas para o processo seletivo devem ser feitas por meio de solicitação de informações e critérios de concessão de bolsas por meio o e-mail ricardo.usp@profbritto.com.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas no Campus ULV: “Strategy and Marketing”, “Finance and Accounting”, “Leading & Coaching the Human Organization” e “Contemporary Topics in Public Administration”. Já no Campus CSUN, há os programas de “Communication, Design & Innovation”, “Digital Companies & E-Business Revolution”, “Design Thinking & Innovation”, “Leadership In An Age Of Disruption” e “Business English – First Lessons” (para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês).

Os cursos têm duração de três semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. O idioma é integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas. Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia.

COMENTÁRIOS dos leitores