Sectec inscreve para curso sobre comunicação no trabalho

As aulas tem como objetivo qualificar profissionais e estudantes que possuem o desejo de desenvolver ou aperfeiçoar as habilidades comunicativas para as práticas laborais e sociais

por Bruna Oliveira qua, 25/09/2019 - 09:24
Pixabay Curso é oferecido na modalidade à distância Pixabay

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectec) do Pará está com 60 vagas para o curso gratuito“Aperfeiçoamento da Linguagem para Comunicação no Mundo do Trabalho”, que é promovido pelo órgão por intermédio da Diretoria de Educação Técnica e Tecnológica. Interessados podem realizar inscrição até o dia 30 de setembro, no entanto assim que as vagas estiverem preenchidas, as inscrições serão encerradas.

Com o objetivo de qualificar profissionais e estudantes que possuem o desejo de desenvolver ou aperfeiçoar as habilidades comunicativas para as práticas laborais e sociais, o curso é ofertado na modalidade à distância (EAD), em Ambiente Virtual de Aprendizagem/plataforma Moodle e oferece oportunidade de certificação para os concluintes.

Para se candidatar às aulas que pretendem durar seis semanas, com carga horária total de 64h, os interessados devem possuir nível médio completo e enviar o formulário devidamente preenchido, junto com os documentos de carteira de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de escolaridade digitalizados para o e-mail coeadsectet@gmail.com.  

Os candidatos inscritos passarão por uma avaliação interna e a homologação final estará disponível no site da Sectec até o dia 8 de outubro. 

COMENTÁRIOS dos leitores