Multinacional holandesa abre vagas para estágio no Brasil

Entre os requisitos, estão domínio do Pacote Office e inglês intermediário ou avançado

qui, 10/10/2019 - 13:07
Freepik Seleção prevê a contratação de estagiários de várias áreas Freepik

A empresa holandesa DSM, que atua na área de pesquisa e soluções para indústria, anunciou a abertura das inscrições para seu programa de estágio. Com 15 vagas disponíveis, as oportunidades são para as unidades da empresa localizadas em Mairinque e São Paulo, no Estado de São Paulo, além de Pecém, no Ceará. Os interessados podem efetuar as inscrições pela internet, até do dia 16 de outubro. 

Estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências dos alimentos, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia de gestão, estatística, farmácia, matemática, psicologia, química e relações internacionais podem participar do processo.

O programa, que terá dois anos de duração, está previsto para ser iniciado em janeiro de 2020. Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter conhecimentos de nível intermediário no Pacote Office e inglês intermediário ou avançado, além de conclusão da graduação prevista entre dezembro de 2022 e julho de 2023. Segundo a empresa, ter domínio do espanhol pode ser um diferencial. 

O processo seletivo será composto por etapas como avaliação dos dados fornecidos na inscrição, testes online e entrevista com gestores. A carga horária é de seis horas diárias e os selecionados poderão usufruir de benefícios como bolsa-auxílio, de valor não informado, auxílio transporte, vale-refeição, vale-alimentação e seguro de vida.

COMENTÁRIOS dos leitores