Programa trainee da Honda recebe inscrições até hoje (10)

Aprovados deverão trabalhar em São Paulo

por Marcele Lima qui, 10/10/2019 - 17:34
Divulgação/Honda Os aprovados precisam ter disponibilidade para morar em SP Divulgação/Honda

Terminam nesta quinta-feira (10) as inscrições para o programa de trainee da Honda, empresa do ramo automotivo. Para se candidatar é necessário acessar o site da empresa e realizar o cadastro. As oportunidades são direcionadas para recém-formados e estudantes dos últimos anos da graduação, com disponibilidade de 24 meses para trabalhar.

Podem participar candidatos de diversas áreas do conhecimento, com interesse em atuar em auditoria, setor comercial, controladoria, gestão de clientes, gestão de riscos, seguros e tecnologia da informação. Segundo a companhia, a remuneração oferecida é compatível com o mercado, porém, o valor não foi revelado.

As etapas de seleção incluem processos online e presenciais, como testes de conhecimentos, dinâmica de grupo, painel de competências e entrevistas. Os aprovados terão benefícios como planos de saúde, seguro de vida, vale transporte e refeição, entre outros.

Durante todo o programa os profissionais serão acompanhados por supervisores e passarão por diferentes setores da Honda como fábrica, concessionárias, vendas e administrativo. Ainda é necessários disponibilidade para atuar em São Paulo.

COMENTÁRIOS dos leitores