Locais de prova do Enem já estão disponíveis

Participantes podem consultar onde farão o Exame Nacional do Ensino Médio no site do Inep

por Camilla de Assis qua, 16/10/2019 - 08:41
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O Instituto de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, nesta quarta-feira (16), os locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os estudantes poderão conferir onde realizarão as questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, matemática e redação por meio do Cartão de Inscrição, disponibilizado na página do participante, na internet.

Além do site, os feras também poderão conferir as informações sobre os locais de prova por meio do aplicativo do Enem disponibilizado nas lojas virtuais da Google Play e Apple Store. No documento de candidatura, estão disponíveis o número de inscrição do candidato e local de prova, com endereço e número da sala. 

Com 180 questões divididas em quatro áreas do conhecimento, o Enem será aplicado nos dias 3 e 10 de novembro, em todo o Brasil. Para ajudar os feras durante todo o processo de preparação para o Exame, o Vai Cair no Enem, produzido em parceria com o LeiaJá, traz conteúdos exclusivos sobre assuntos cobrados na prova. Aulas dinâmicas e exclusivas podem ser conferidas no Instagram @vaicairnoenem e no youtube.com/vaicairnoenem.

COMENTÁRIOS dos leitores