Vai Cair No Enem: LeiaJá realiza live direto do Rio

Neste sábado (19), a partir das 8h, candidatos do Enem contam com aulão de redação, matemática, história, biologia e física

por Nathan Santos sex, 18/10/2019 - 06:11
Pixabay . Pixabay

Uma das cidades mais belas do mundo é palco, neste sábado (19), de mais um aulão gratuito do projeto multimídia Vai Cair No Enem. A partir das 8h, o Rio de Janeiro recebe os professores André Luiz (biologia), Everaldo Chaves (história), Vitor Ricci (física), Sandro Curió (matemática) e Vinícius Oliveira (redação); os educadores selecionaram dicas essenciais para os candidatos que vão encarar, nos dias 3 e 10 de novembro, as provas do Exame Nacional do Ensino Médio.

Em aulas dinâmicas e interativas, os professores explicam, com exclusividade direto da UNIVERITAS, temas frequentemente abordados no Enem. “Vou mostrar os principais assuntos de biologia. Com certeza, será um grande evento”, comentou o professor André Luiz. Todas as aulas serão transmitidas, em parceria com o LeiaJá, pelo Instagram @vaicairnoenem e youtube.com/vaicairnoenem. Veja, a seguir, os temas escolhidos por cada convidado:

De acordo com o editor do LeiaJá Nathan Santos, os seguidores do Vai Cair No Enem contarão com um aulão especial. “Posso considerar especial porque é um evento que reúne grandes professores. Sandro Curió, por exemplo, professor de matemática, tem um projeto com mais de 100 mil seguidores no Instagram, além da vasta experiência dos demais educadores”, destacou o jornalista.

Estudantes interessados em participar do encontro podem se inscrever de maneira gratuita. A UNIVERITAS fica na Rua Marquês de Abrantes, 55, bairro do Flamengo, no Rio.

Confira a transmissão ao vivo no vídeo abaixo:

COMENTÁRIOS dos leitores