Recife-PE recebe aulão gratuito do Vai Cair no Enem

Estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio poderão conferir aulas gratuitas, das 8h às 12h, na UNINASSAU Graças

por Camilla de Assis sab, 19/10/2019 - 12:40
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Recife receberá aulão gratuito do Vai Cair no Enem Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Honrando com o compromisso de levar conteúdos exclusivos, interativos, dinâmicos e de qualidade para os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Vai Cair no Enem irá promover, no próximo sábado (26), mais um aulão da série de aulões gratuitos realizados pela plataformas de estudos, em parceria com o LeiaJá.

Realize sua inscrição gratuitamente

26/10: UNINASSAU Recife (Graças, bloco C) - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita

O projeto multimídia levará, das 8h às 12h, conteúdos exclusivos ministrados pelas professoras Cristiane Pantoja (filosofia e sociologia), Thaís Almeida (história), Josicleide Guilhermino (redação e Linguagens) e Tereza Albuquerque (redação e Linguagens). O evento será realizado na UNINASSAU Graças, localizada na Zona Norte do Recife.

Grandes nomes da educação

Um série de professores renomados puderam acompanhar o Vai Cair no Enem durante os aulões. Com o objetivo de levar as melhores explicações para o Enem 2019, os docentes contam com vasta experiência de atuação no mercado educacional, além de educadores da nova geração.

André Luiz (biologia), Diogo Xavier (Linguagens e redação), Felipe Rodrigues (literatura e redação), Sandro Curió (matemática), Everaldo Chaves (história), Valter Júnior (química), Ricardo Rocha (matemática), Berg Figueiredo (química), Dionísio Sá (matemática), José Carlos Mardock (história), Francisco Coutinho (química) e Eduardo Pereira (redação) e Carla Grimeldi (Linguagens  e redação) foram alguns dos professores que que compareceram aos aulões.

O Vai Cair No Enem conta com o patrocínio da UNINASSAU, além do apoio da UNIVERITAS e da UNAMA, instituições de ensino mantidas pelo grupo Ser Educacional. Confira dicas exclusivas no nosso Instagram, YouTube e no site vaicairnoenem.com.

COMENTÁRIOS dos leitores