Gerdau seleciona estagiários para 140 vagas

Candidatos devem se inscrever até 22 de novembro

por Nathan Santos seg, 11/11/2019 - 16:58
Reprodução/Site da Gerdau . Reprodução/Site da Gerdau

A Gerdau, empresa produtora de aço, está com inscrições abertas, até 22 de novembro, para o seu programa de estágio. No total, 140 oportunidades estão sendo oferecidas nos Estados de Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás.

Segundo a companhia, os candidatos devem ser estudantes dos cursos de direito, engenharia, administração, ciências da computação, comunicação, economia, geologia, sistema de informação, ciências contábeis, psicologia, Recursos Humanos, entre outras formações. Os estudantes precisam ter previsão de formação para dezembro de 2021.

O processo seletivo terá questionário, game, entrevista por telefone, painel de negócios e entrevista com gestor. De acordo com a Gerdau, a admissão e o início dos estagiários estão previstos para fevereiro de 2020.

“Buscamos estudantes que querem acelerar seu desenvolvimento e têm vontade de pôr a mão na massa para aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos na universidade.  Empoderamos nossos estagiários com autonomia, abertura para expor ideias e espaço para realização de projetos, de acordo com a área de atuação”, comenta a líder de pessoas da Gerdau, Caroline Carpenedo, conforme informações da assessoria de comunicação da empresa.

O valor das bolsas para os selecionados não foi revelado. Mais informações sobre o programa de estágio podem ser obtidas no site da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores