Prefeitura de Pacajá, no Pará, abre 118 vagas de emprego

Contratação será por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS). Inscrições devem ser feitas pela internet.

ter, 19/11/2019 - 15:44

A prefeitura de Pacajá, município paraense da região da Transamazônica, realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de 118 profissionais. As vagas são para 23 cargos distribuídos entre os níveis escolares Fundamental (completo ou não), Médio, Médio Técnico e Superior. As inscrições são on-line e estão sendo realizadas através do portal da FADESP.

Conforme o edital, o PSS terá validade de um ano. Os candidatos selecionados também poderão ser contratados por um ano, havendo 5% de reserva das vagas para Pessoas com Deficiência e possibilidade de renovação dos contratos. 

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, o candidato deve preencher corretamente o formulário on-line, anexar todos os documentos solicitados e pagar a taxa de R$ 30,00. Caso não cumpra um desses itens dentro do prazo, será eliminado.

A segunda etapa será a análise da documentação anexada. São pedidos documentos pessoais, de formação (escolaridade mínima, curso específico, experiência e registro em órgão de classe) e de experiência na atividade profissional no cargo requerido.

Na hora de anexar a documentação, o candidato deve observar que para cada grupo de documentos deve ser gerado e anexado um só arquivo em PDF. Por exemplo, todos os documentos pessoais devem estar em um só documento no formato PDF.

A análise curricular será realizada entre os dias 17 e 23 de dezembro deste ano. Conforme o edital, serão atribuídos até dois pontos para documentos pessoais adequados, até três para a formação escolar mínima e até cinco para experiência na atividade profissional do cargo.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 23 de dezembro e a homologação do resultado final para 10 de janeiro de 2020. Como organizadora do PSS, a FADESP orienta os candidatos a lerem o edital atentamente e acessarem a página oficial do concurso no portal para se manterem informados.

Serviço

Inscrições – site da FADESP.

Período de inscrições – até 05/12/19.

Taxa de inscrição – R$ 30,00.

Vagas –  118.

Cargos –Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Vigia, Servente, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Agente de Vigilância Epidemiológica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Odontólogo, Biomédico, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Eletricista, Operador de Maquinas Pesadas, Pintor, Auxiliar de Mecânico, Técnico em Gestão Ambiental, Jardineiro, Coveiro, Técnico em Agropecuária e Gari.

Da assessoria da FADESP.

COMENTÁRIOS dos leitores