Gerdau prorroga inscrições para seleção de estágio

São oferecidas 140 oportunidades. Pernambuco é um dos estados onde os aprovados poderão atuar

por Nathan Santos seg, 25/11/2019 - 17:51
Pixabay . Pixabay

A produtora de aço ‘Gerdau’ prorrogou, até 8 de dezembro, as inscrições para o seu programa de estágio. O prazo seria encerrado no dia 22 deste mês.

No total, a companhia oferece 140 vagas distribuídas em Pernambuco, Minas Gerais, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná. Podem participar do processo seletivo estudantes com formação prevista para dezembro de 2021 nos cursos de direito, geologia, administração, ciências da computação, ciências contábeis, psicologia, Recursos Humanos, sistema da informação, entre outras formações.

Segundo a empresa, os candidatos passarão por questionário, game, entrevista por telefone, painel de negócios e entrevista com gestor. Os selecionados ainda participarão de um programa de desenvolvimento baseado em atividades do estágio.

A bolsa prevista não teve o valor revelado. O início do estágio está previsto para fevereiro do próximo ano. Outros detalhes informativos devem ser obtidos pelo site do processo seletivo.

COMENTÁRIOS dos leitores