UPE inicia provas do vestibular seriado no domingo (1º)

As provas serão aplicadas para estudantes do 1º e 2º anos do ensino médio

por Lara Tôrres sex, 29/11/2019 - 17:14
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

No próximo domingo (1º) e na segunda-feira (2), estudantes de 1º e 2º anos do ensino médio responderão às provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE). No primeiro dia, os estudantes encaram provas de língua portuguesa, matemática, física, língua estrangeira (inglês ou espanhol) e filosofia. No segundo, é a vez das questões de biologia, química, história, geografia e sociologia.

Estudantes inscritos no SSA 1 (primeira fase do vestibular) farão provas durante a manhã, das 8h15 às 12h15, com fechamento do portão às 8h. Os alunos que estão no SSA 2, por sua vez, vão responder às questões à tarde, das 14h15 às 18h15. O portão será fechado às 14h. 

Para ter acesso aos locais de prova, os estudantes devem emitir e levar o cartão de identificação disponível no site da UPE, além da carteira de identidade ou outros documentos oficiais com foto e assinatura recentes. Também é necessário levar caneta esferográfica com tinta azul ou preta. 

As notas dos estudantes serão disponibilizadas até o dia 15 de março de 2020 através da área reservada do estudante no site do vestibular. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (81) 3183-3660 e (81) 3183-3791, no endereço de e-mail processodeingresso@upe.br ou por meio da página do SSA na internet

LeiaJá também

--> Confira os cartões informativos dos SSA 1 e SSA 2 da UPE

--> UPE divulga gabaritos definitivos das provas do SSA 3

--> Estudantes perdem prova do SSA3 por conta de trânsito

COMENTÁRIOS dos leitores