IFPE encerra nesta sexta inscrições para pós gratuita

Aprovados na especialização farão o curso no Recife

por Nathan Santos qui, 05/12/2019 - 12:48
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Terminam nesta sexta-feira (6) as inscrições para a especialização gratuita oferecida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). A formação, batizada de “Sustentabilidade Urbana”, reúne 25 oportunidades.

Podem participar do curso profissionais que atuam em áreas ligadas à temática, seja na administração pública, organizações não governamentais e empresas privadas. Segundo o IFPE, o processo seletivo terá análise curricular e plano de trabalho.

As aulas serão realizadas no Campus Recife, às sextas-feiras, nos turnos da manhã e tarde. Eventualmente, serão realizados encontros às quintas-feiras no período da tarde, bem como aos sábados. Veja mais detalhes no edital da especialização.

Os interessados em participar da pós-graduação devem se inscrever no Departamento Acadêmico de Infraestrutura e Construção Civil (DAIC), sala F-18 do Campus Recife. Os horários de atendimentos são das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os documentos exigidos devem ser consultados no edital do processo seletivo.

De acordo com o Instituto, os resultados serão divulgados no dia 20 de dezembro e as matrículas ocorrerão nos dias 6 e 7 de janeiro do próximo ano. Já o início das aulas está marcado para 7 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail pos.sustentabilidade.urbana@recife.ifpe.edu.br. O Campus Recife fica na Avenida Professor Luís Freire, 500, bairro da Cidade Universitária, Zona Oeste da cidade.

COMENTÁRIOS dos leitores