Fuvest libera lista de aprovados na 1ª fase nesta segunda

Provas da segunda fase do vestibular da USP serão realizadas nos dias 5 e 6 de janeiro

por Camilla de Assis seg, 09/12/2019 - 09:49
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo A primeira chamada será divulgada em 24 de janeiro Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulga, nesta segunda-feira (9), o listão de aprovados na primeira fase do processo seletivo de 2020. A instituição também irá disponibilizar os locais de prova em que serão realizadas a segunda fase da seleção que oferece vagas para a Universidade de São Paulo (USP).

Com um total de 8.317 oportunidades em 182 cursos diferentes, o vestibular realizará a próxima etapa nos dias 5 e 6 de janeiro. A primeira prova contará com dez questões dissertativas de português e uma redação. Já a segunda prova é composta de outras 12 questões dissertativas sobre duas ou quatro disciplinas específicas, a depender da escolha de curso do candidato.

A primeira chamada será divulgada no dia 24 de janeiro. Ao total, 117.019 estudantes prestaram a primeira fase do vestibular da USP. A Fuvest já liberou os gabaritos oficiais e as notas de corte do processo seletivo. 

LeiaJá também

-> Fuvest inovou e trouxe interdisciplinaridade para prova

COMENTÁRIOS dos leitores